terça-feira, 17 de outubro de 2017

O Garçom-(2)- O Garçom Caiu...

   Era uma daquelas festas cheias de gente, muita comida e para servir bem todos os convidados tinham sido contratados muitos garçons.
   E foi só o Nilton ver aquela movimentação e aquela infinidade de gente para começar com suas brincadeiras até certo ponto infantis e muitas vezes até chatas.
   No decorrer da festa os garçons começaram a circular com mais frequencia pela casa e como entre os convidados tinha muitas belas mulheres teve um garçom que começou à se passar e o Nilton focou nesse, até porque a mulher dele era do tipo gostosa e já tinha ouvido algumas piadinhas do garçom e comentou com ele: - é bem passadinho esse garçom né? será que bebeu alguma coisinha? e bastou isso para o Nilton encontrar sua vítima e realmente ele bebia os restos dos copos que recolhia enquanto voltava para a copa.
   Foi uma, duas, três vezes e tava feita a "M"...
O Nilton vendo isso pediu uma dose de uisque, deu um gole e devolveu ao garçom que em seguida bebeu tudo que tinha sobrado, depois pediu uma vodka e ele fez o mesmo, era praticamente um alcoólatra, e assim foi a noite toda, cachaça pura, rum, gin e finalmente tequila...
   O garçom já "trotava" pelo salão e em segundos ele caiu, foi quando aconteceu o que o Nilton não esperava. Quem ajudou ele na saida foi justamente sua mulher que inclusive resolveu levar o garçom em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário