quarta-feira, 25 de maio de 2016

O Sommelier-Uma das mais Belas Vinicolas do Mundo


Flores da Cunha - Revista indica Luiz Argenta como uma das mais belas vinícolas do mundo

De acordo com a mais recente edição da Revista Adega, a Luiz Argenta é a única vinícola brasileira citada dentre as mais belas do mundo. A reportagem relaciona os projetos arquitetônicos extraordinários de vinícolas do mundo todo. Nesta mesma reportagem, foi mencionada a Vinícola Luiz Argenta de Flores da Cunha, com uma breve reportagem da arquiteta Vanja Hertcert, responsável pelo projeto ousado e moderno que diferencia esta Vinícola das demais.
Técnico agrícola Zair Molon ficou em primeiro lugar com o projeto de vinhedos, plantio e cultivo de uvas apresentado em São Paulo
O evento é um dos mais importantes fóruns internacionais de aprendizado e desenvolvimento técnico, científico e agrícola. Pesquisadores, cientistas, agricultores, e consultores de 12 países da América Latina, que se destacaram com trabalhos científicos inovadores em prol da agricultura da região.
Os responsáveis pelos melhores trabalhos serão premiados com uma viagem à Espanha, na qual visitarão a Estação Experimental da BASF, em Sevilha, e também participarão de um workshop, em Barcelona, que reunirá cientistas de diversos países europeus para intercâmbio de informações sobre as melhores práticas agrícolas.
Fonte: Secretaria de Turismo - Prefeitura de Flores da Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário